Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, desabafou nas redes sociais sobre os rumores envolvendo sua família, após a polícia cumprir um mandato de busca e apreensão na casa da viúva de MC Kevin.
VEJA ESSA
Deolane está sendo investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa com envolvimento em lavagem de dinheiro. Daniele, que foi pressionada pelos internautas, decidiu defender a irmã em meio aos rumores.
A moça negou que sua família tenha envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Daniele disse que tanto Deolane, quanto outros influenciadores, estão sendo investigados por causa de uma empresa de trader esportivo.
Sem papas na língua, a parente também disse que ligou para a empresa envolvida na investigação e foi certificada que o negócio é legalizado. Daniele também destacou que não falará do processo, que segue em segredo de justiça.
Deolane teve sua mansão invadida por policiais na última quinta-feira (14). Bens da advogada, como carros, joias, notebooks, celulares e documentos foram confiscados pelas autoridades.
Ludmilla revela que teve número vazado por Deolane Bezerra
Há algumas semanas, Ludmilla revelou que teve o número de seu celular vazado por Deolane Bezerra. A cantora disse que estava usando o aparelho, quando começou a receber diversas mensagens e ligações.
A situação aconteceu depois que a advogada compartilhou uma postagem no Twitter, vazando o número em um print. Bezerra agradeceu uma homenagem feita em parceria com Luísa Sonza para o ex-marido, MC Kevin.
Ludmilla e Sonza cantaram Doutora 3, música feita por Kevin antes de morrer. O funkeiro caiu de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em maio do ano passado.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.