Irmã de Gusttavo Lima reage contra acusação de internauta e faz reclamação

Gusttavo Lima
Rose Lima, irmã de Gusttavo Lima, respondeu comentário de seguidor no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rose Lima mostrou mais uma vez que não tem papas na língua igual a Gusttavo Lima, seu irmão. Após receber em rede social um comentário desagradável de um seguidor, a familiar do sertanejo soltou o verbo para cima do internauta.

Se ela fosse amiguinha do Gustavo era só ele dar uns 5 milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que no fundo deve ser o sonho dela“, disparou o rapaz, que ainda sugeriu que algo tenha acontecido entre Gusttavo e a irmã.

Enfim, ninguém sabe o que aconteceu. O lobo mau só é mau porque só ouviram a Chapeuzinho Vermelho. Muito estranho ele não montar um negócio bem grande e dar pra ela tocar e ficar com o lucro todo pra ela“, disparou.

Ao ver a mensagem, Rose rebateu: “Sabia que sua vida está passando e você cuidando da vida dos outros? E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente pras minhas despesas. Gosto da vida que levo. O que não gosto é de gente se preocupando com ela”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a irmã do artista se estressa na web. Há cerca de um mês, a moça pediu para as pessoas parassem de chamá-la de “irmã do Gusttavo Lima”. Na sequência, ela ainda reclarou das pessoas que se aproximam dela para tentar contato com o famoso.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com