Ludmilla
Irmã de Ludmilla, Luane Sales resolveu mostrar o corpão no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem vê Ludmilla e a mãe Silvana com o corpão que as duas têm, não esperam outra coisa da irmã da cantora, Luane Sales. Ao contrário da funkeira, Luane é mais tímida e tinha vergonha de mostrar o corpo. Porém, com a chegada de 2019, a estudante de Relações Internacionais resolveu se libertar.

Com uma foto de biquíni, Sales escreveu no Instagram. “Quero começar o ano afastando os meus medos, e esse está sendo o start. Quem me conhece, sabe que nunca gostei de usar biquíni (nem em casa com a família), sempre tive vergonha de mostrar meu corpo. Pode parecer bobeira, mas desde novinha tive complexos com minha forma física. Hoje, já não quero ligar para isso…essa sou eu! Me amando cada dias mais“.

Depois disso Luane não parou mais com as fotos exibindo a boa forma. “A era top modelinha de biquíni chegou mesmo pra mim“, legendou em outra publicação.

Nos comentários não faltaram elogios. “Vergonha de que?? Com esse corpo lindo“, disse uma seguidora. “Você é linda! Seja feliz com você mesma!“, afirmou outra. “Lindíssima”, escreveu uma terceira.

Ludmilla confirma participação de Anitta em seu DVD

Um reencontro esperando para os fãs de funk vai acontecer novamente. Anitta e Ludmilla subirão ao palco juntas para cantar, e provavelmente rebolar muito.

Na última sexta-feira (04), Ludmilla usou seu perfil no Instagram para confirmar que Anitta é a primeira convidada confirmada em seu DVD que acontece em Jeunesse Arena, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 14 de fevereiro.

As duas divas dividiram o palco há pouco tempo na festa Combatchy, em São Paulo. A convite de Anitta, a parceira cantou no evento.

No Instagram, a cantora mostra ansiedade para o grande dia da gravação do DVD. “Se em Copa foi assim imagine dia 14 de fevereiro na gravação do DVD. Pega esse ballet”, legendou a funkeira em um vídeo do show que fez no Réveillon.

Nos comentários, os fãs se animaram. “Eu quero tanto ir“, afirmou uma seguidora. “Eu tava lá“, relembrou outra. “Adorei foi demais em Copacabana. Arrasou“, elogiou uma terceira.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!