Irmã de Neymar alfineta Galvão Bueno e cita “microfone desligado” em goleada do Brasil

Neymar
Irmã de alfineta Galvão Bueno após polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Dias após criticar Galvão Bueno por atitude ao vivo em transmissão da Globo, Rafaella Santos, irmã de Neymar, deixou uma provocação no ar após a goleada por 4 a 1 do Brasil contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Nesta quinta-feira (14), após comemorar o gol do irmão nas redes sociais, a influenciadora disse que o jogo teve “microfone desligado”. Ela fez referência à polêmica do áudio vazado em que o narrador da Globo supostamente chamou Neymar de “idiota” depois do empate da seleção brasileira contra a Colômbia.

Na ocasião, inclusive, a famosa disparou contra Galvão Bueno em rede social. “Gol do irmão, check. UFC check também, porque apanhou bastante. Os uruguaios reclamaram, mas teve gol, check”, começou ela, ontem.

“Teve microfone desligado check também, mas tudo bem”, acrescentou Rafaella Santos, na sequência, sem detalhar o motivo da indireta.

No começo da semana, ela disse: “Olha, ainda bem que eu não jogo bola, senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, ia bater boca até o final. Ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse. Não tenho essa paciência que meu irmão tem”.

“Ele tem uma paciência de Jó, que eu não tenho. E um certo senhor, que eu já tinha falado no meus stories passado, durante a transmissão chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, disparou.

Para quem não acompanhou, Galvão teve seu áudio vazado durante a transmissão da partida, que resultou no empate. O momento viralizou nas redes sociais durante toda a noite de ontem.

O xingamento foi ouvido quando Eric Faria, direto do estádio na Colômbia, informava ao narrador que o craque da Seleção Brasileira saiu de campo assim que o árbitro deu o apito final, enquanto os outros jogadores continuaram em campo “se cumprimentando”.

Logo depois que o repórter fala de Neymar, é possível ouvir alguém soltar um “idiota”. Pela voz e o momento de interlocução, internautas deduzem que foi Galvão. Não é possível, porém, cravar que o comentário seja uma crítica ao camisa 10.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›