Irmã de Neymar posa de biquíni e deixa tatuagens íntimas à mostra

Neymar
Irmã de Neymar, Rafaella Santos posta foto ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Irmã do jogador Neymar Jr, Rafaella Santos fez a alegria dos fãs ao publicar uma foto ousada, com um biquíni de cordinha, mas um detalhe em especial acabou chamando a atenção de todos.

Na publicação, a digital influencer deixou escapar algumas tatuagens íntimas, que o biquíni não conseguiu cobrir, e deixou os internautas impressionados.

Plena, Rafaella também ostentou a barriguinha sequinha e atraiu os olhares de todos, apesar de ter bloqueado a caixa de comentários.

Um dos possíveis motivos para a atitude foram as críticas intensas e perguntas sobre uma suposta gravidez no segundo semestre do ano passado, quando ela se relacionou com Gabigol.

Na época, os dois negaram tudo e, meses depois, o colunista Leo Dias deu a entender que a famosa teria sofrido um aborto espontâneo.

Por meio do Instagram, Leo compartilhou uma foto da influencer sem barriga durante um aniversário, e declarou: “Rafaella, irmã de Neymar, não está grávida”.

“Ontem foi aniversário dela e lá estava ela, sem barriga alguma. Na foto, ela aparece ao lado de Malu, ex mulher de Dudu, do Palmeiras”, disparou. No TV Fama, Leo desabafou sobre a situação.

“Eu achei bom que ao menos as fotos não teve Photoshop, porquê as fotos da Rafaella, meu amor, são tanto photoshop. Essa história que ela está grávida não sei o que aconteceu sinceramente eu não sei”, declarou.

“Os amigos do Gabigol confirmaram sim que ela estava grávida, mas gravidez se perde, né gente? Vai que ela perdeu?”, cogitou. 

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

👙

Uma publicação compartilhada por Rafaela (@rafaella) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox