Carol Dantas e Vinicius Martinez
Carol Dantas vai se casar com Vinicius Martinez (Imagem: Reprodução / Instagram)

A vida de Carol Dantas e Vinicius Martinez está uma correria que só. Grávida, a ex-namorada de Neymar Jr – mãe de David Lucca, filho do jogador-, irá se casar no dia 8 de junho em Sorocaba, interior de São Paulo. Segundo o UOL Esporte, a cerimônia de união dos noivos terá a presença de Neymar como convidado, Rafaella Santos como madrinha e David Lucca levando as alianças.

Em entrevista ao portal, a noivinha contou como está sendo para resolver tudo. “Estamos em uma fase de muita loucura… Casamento, apartamento novo, chegada do bebê… Eu estou por dentro de tudo da cerimônia, mas estou mais focada na chegada do bebê e em dar atenção para o Davi. O resto fica por conta do Vini e eu só dou uns pitacos. Estou o deixando doido (risos). Ele trabalha muito e ainda tem que ter tempo para todos esses assuntos pessoais”, disse.

Carol e Vini já planejavam se casar, mas não seria em junho. Porém, com a gravidez inesperada eles decidiram adiantar o casório. “Estava previsto, mas não para junho. Veio muita coisa junto, mas estamos ajeitando tudo aos poucos para ser algo prazeroso para todos”, afirmou Dantas.

Entre os 300 convidados da lista, Neymar e Rafaella, irmã do craque, estão na lista. A ex-cunhada será madrinha de Carol. E como esperado, o filho da loira com o jogador do PSG levará as alianças até o altar. “Ele está muito ansioso [em ser pajem]! Está muito feliz, mas disse que será o último [casamento em que levará alianças]”, revelou a noiva.

Com esse tanto de novidades na vida, Dantas confessou: “Sou muito ansiosa para tudo e, por incrível que pareça, estou bem calma para o casamento. Em compensação com a chegada do bebê estou louca (risos)”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos