Irmã de Paulo Gustavo faz viagem e desabafa por ausência do humorista

Paulo Gustavo e Juliana
Irmã de Paulo Gustavo faz viagem e lamenta ausência do humorista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes do ano chegar ao fim, Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo (1978-2021), resolveu passar alguns dias em Salvador e acabou passando por alguns momentos emocionantes ao lembrar de situações que viveu por lá com o humorista.

A produtora chegou a viajar para a capital baiana com o irmão algumas vezes e agora afirmou que “voltar sem ele é muito esquisito”. “A primeira vez que vim para a Bahia foi com meu irmão e uns 8 amigos! Ficamos apaixonados. E depois voltamos milhares de vezes a lazer e a trabalho”, começou.

“A Bahia é especial demais, com uma energia única que acolhe, conforta, e cura… Ele amava demais estar aqui. Voltar sem ele é esquisito, essa é a 2ª vez”, acrescentou Juliana. Posteriormente, a moça afirmou que a última vez que passou na cidade, foi na missa de três meses realizado pelo irmão.

A cerimônia aconteceu na capela de Santa Dulce, já que o artista ajudava financeiramente as Obras Sociais de Irmã Dulce.

Juliana Amaral agradece o carinho dos fãs de Paulo Gustavo que encontrou na Bahia

A produtora fez questão de agradecer o carinho das pessoas que encontrou em Salvador. Recentemente, ela também ficou bastante comovida com uma homenagem de Thales Bretas, viúvo do artista.

Nos comentários de uma publicação no Instagram, Juliana chegou a escrever que estará sempre com Romeu e Gael, os filhos que o humorista deixou. Enquanto isso, a moça também afirmou que estavam sendo muito difícil continuar seguindo em frente sem a presença de Paulo Gustavo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.