Irmã de Paulo Gustavo posa com sobrinhos e faz declaração

Juliana Amaral
Juliana Amaral posou com os sobrinhos e se declarou para eles nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A produtora Juliana Amaral encantou seus seguidores nesta segunda-feira (28). No perfil do Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece segurando os sobrinhos Romeu e Gael, filhos de Paulo Gustavo, em frente ao mar. Na legenda, ela se declarou:

“Vocês dois são a minha força. Seguiremos juntos! Titia ama muito vocês! Foto de: @thalesbretas Meus 3 amores”.

Nos comentários, famosos fizeram questão de falar do registro. “Que amor, Juju“, postou Marcus Majella. “A melhor tia do mundo“, afirmou Cacau Protásio. “Lindos“, escreveu Marcos Veras. Tatá Werneck comentou: “Te amo Juju! Amo Vocês“. “Ahhh Juju que bom que vc foi“, falou Ingrid Guimarães. Samantha Schmütz também tratou de deixar uma mensagem: “Muito amor“.

Carolina Dieckmann, Fiorella Mattheis, Fernanda Pontes, Danielle Winits, Ricardo Tozzi, Deborah Secco, Cris Vianna, Giovanna Ewbank e Sheron Menezes deixaram emojis de corações na publicação.

Quem também dividiu um momento especial ao lado dos pequenos foi Thales Bretas, pai das crianças. No Instagram, o viúvo de Paulo Gustavo postou uma foto com os herdeiros também na praia. Na legenda, usou emojis de família e coração.

Thales, vale lembrar, voltou ao trabalho recentemente, depois de mais de um mês afastado, e emocionou com desabafo sobre seu luto. O médico posou dentro de sua clínica no Leblon, bairro da zona sul do Rio de Janeiro e descreveu o que tem sentido nesses últimos dias, após a morte do marido Paulo Gustavo, vítima da Covid-19:

“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias”.

Na sequência dessa publicação do Instagram, feita no fim da tarde de quarta-feira (16), Thales pontuou que o trabalho tem ajudado a lidar melhor com essa perda inestimável: “Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida”.

Por fim, o viúvo do humorista agradeceu a todas as pessoas que lhe deram apoio e as convidou para prestigiá-lo: “Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›