Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, depois de um internamento rigoroso, em decorrência das complicações da Covid-19. Além de deixar fãs e famosos em luto, quem mais sofre com essa partida precoce são seus familiares, assim como sua irmã, que voltou a se emocionar ao lembrar do saudoso artista.
VEJA ESSA
Juliana Amaral postou fotos, em seu perfil do Instagram, do galpão que era do marido de Thales Bretas, mostrou algumas peças que tinham lá e precisou retirar seus objetos de trabalho. Na legenda, carregada de saudade, citou os trabalhos: “Minha mãe é uma peça, 200 volts e hiperativo. Liberando o galpão e trazendo o mais importante! Saudades, irmão. Brabeira. Te amo, Tatau”.
Um dia antes, ela apareceu chorando ao som da música Era Uma Vez, de Kell Smith, falou da mãe Déa Lúcia e escreveu um desabafo breve: “Tá muito bizarro sem você, irmão. O mundo ficou mau”.
Quando a morte de Paulo Gustavo completou 1 mês, Juliana Amaral relembrou um vídeo do irmão e se declarou para ele, expondo seus sentimentos com essa perda:
“Um mês sem o amor da minha vida, sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar! A saudade dói demais Tatau. Não sei muito o q falar agora, só sei que está muito difícil de aceitar a sua partida, mas Jesus vai me ajudar e você também! Como você sempre dizia, ainda vamos viver juntos em outras vidas. Tenho certeza! Poxa vida… Você é luz irmão, e vai continuar brilhando sempre. Agora no plano espiritual você já deve ter dado um jeito de subir num palco pra alegrar a todos! Obrigada por tudo irmão! Te amo pra sempre! Até logo”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.