Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao relembrar ao visitar galpão do saudoso ator

Juliana Amaral e Paulo Gustavo
Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao relembrar ao visitar galpão do saudoso ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo morreu no dia 4 de maio, depois de um internamento rigoroso, em decorrência das complicações da Covid-19. Além de deixar fãs e famosos em luto, quem mais sofre com essa partida precoce são seus familiares, assim como sua irmã, que voltou a se emocionar ao lembrar do saudoso artista.

Juliana Amaral postou fotos, em seu perfil do Instagram, do galpão que era do marido de Thales Bretas, mostrou algumas peças que tinham lá e precisou retirar seus objetos de trabalho. Na legenda, carregada de saudade, citou os trabalhos: “Minha mãe é uma peça, 200 volts e hiperativo. Liberando o galpão e trazendo o mais importante! Saudades, irmão. Brabeira. Te amo, Tatau”.

Um dia antes, ela apareceu chorando ao som da música Era Uma Vez, de Kell Smith, falou da mãe Déa Lúcia e escreveu um desabafo breve: “Tá muito bizarro sem você, irmão. O mundo ficou mau”.

Quando a morte de Paulo Gustavo completou 1 mês, Juliana Amaral relembrou um vídeo do irmão e se declarou para ele, expondo seus sentimentos com essa perda:

Um mês sem o amor da minha vida, sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar! A saudade dói demais Tatau. Não sei muito o q falar agora, só sei que está muito difícil de aceitar a sua partida, mas Jesus vai me ajudar e você também! Como você sempre dizia, ainda vamos viver juntos em outras vidas. Tenho certeza! Poxa vida… Você é luz irmão, e vai continuar brilhando sempre. Agora no plano espiritual você já deve ter dado um jeito de subir num palco pra alegrar a todos! Obrigada por tudo irmão! Te amo pra sempre! Até logo”.

Confira:

Paulo Gustavo
Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao visitar galpão do saudoso ator (Imagem: Reprodução / Instagram)
Paulo Gustavo
Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao visitar galpão do saudoso ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›