Irmã de Rafael Miguel, ator de “Chiquititas” que foi assassinado há mais de um mês com os pais, Camila Miguel surpreendeu a todos ao aparecer pela primeira vez em um vídeo. Na ocasião, ela desabafou um pouco e falou de como está superando o trauma.
Em seguida, Camila anunciou que tomou a decisão de seguir em frente, diante de tudo que aconteceu com a sua família. Seus pais e Rafael Miguel, conhecido por ter estrelado comerciais famosos na infância, foram mortos pelo pai da namorada do ator.
Nos Stories, Camila iniciou dizendo: “Vira e mexe eu sinto vontade de vir aqui falar. Ligo a câmera e desligo pois sinto um bloqueio. Mas hoje eu senti vontade de vir de uma vez e falar porque tenho me sentido de uma forma diferente”.
“Eu recebi muito amor, muita força de muita gente. Que lembrou da gente e orou, pediu coisas boas pra nós. De uma forma muito empática. Eu senti demais isso. Então eu queria aparecer pra dizer que está tudo bem”, disse ela.
“Estamos seguindo bem. Não significa que superei, mas tive meu momento de resguardo e resolvi continuar da forma que tenho que continuar. Pra tentar trazer normalidade para os meus dias”, continuou.
“Queria quebrar um pouco esse bloqueio que eu estava sentindo, uma mistura de tristeza e medo. Eu queria agradecer tudo isso que a gente recebeu. Tem uma ou outra pessoa que aparece falando coisa desnecessária, mas é pouco perto de tudo de bom que desejaram para nós”, prosseguiu.
“E eu sou muito grata. Esses pensamentos positivos ajudam nessa passagem. Eu leio todos os dias as mensagens que vocês me mandam e desejam coisas boas para a gente. Então muito obrigado”, agradeceu.
“Não tenho nem como dizer o quanto isso me ajudou a ter forças. Muito obrigado. Aos poucos, a gente vai voltando a viver e a trazer um novo sentido à vida. Uma nova normalidade para a nossa realidade que mudou de cabeça para baixo”, ressaltou.
“Eu sempre gostei muito de ajudar e me comunicar antes. Isso de ajudar as pessoas veio dos meus pais, tanto que meu irmão sempre queria ajudar as pessoas. Eu tenho começado a me sentir um pouco melhor. O luto vai mudando”, disse ainda.
“Então é isso. Obrigada e estamos indo em frente. A gente escolheu seguir em frente. Foi por isso que tomei as posições que eu tomei. Sinto orgulho e sei que eles também sentem. No começo eu lembro que falei que não ia conseguir, mas estou conseguindo”, afirmou.
“Eu não conseguia falar aqui e me livrei desse bloqueio. Vamos seguindo e sei que não estamos sozinhos. Eu sinto isso e isso me ajudou muito. Muito obrigada e boa noite”, finalizou a irmã de Rafael Miguel.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.