Camilla Miguel e Rafael Miguel
Camilla Miguel se pronunciou nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na segunda-feira (10), Camilla Miguel, irmã de Rafael Miguel, ator que foi assassinado junto com os pais no último domingo (09) pelo pai de sua namorada, Isabela Tibcherani, usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre e agradecer o carinho dos fãs.

Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e colhimento. Peço desculpas por não ter respondido um a um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu, não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida“, escreveu a jovem de 26 anos.

Com o tempo e, aos poucos, decidirei se vou me pronunciar, decidirei como eu e minha irmã de 13 anos vamos seguir… O sofrimento e a angústia de não tê-los mais, de não vê-los, não ver meus pais babando de amores pela neta, ou meu irmão sentado bem em frente de onde estou agora na cozinha, nada nunca vai ser completo sem eles, o trauma foi gigantesco. Mas seguirei eu, meu marido, que é o maior companheiro que existe, minha filha, e todos da família e amigos que sabemos que temos ao nosso lado. Obrigada mãe, obrigada pai, obrigada Rafa. Vamos, por favor, deixá-los descansar na paz merecida após tamanha brutalidade”, completou Camila.

Para finalizar, a irmã do ator ainda afirmou: “Arma não é e nunca será objeto de defesa. Arma é um objeto que mata“.

Nos comentários, Camila recebeu o apoio de famosos e de fãs. “Força Camis, luz e muito muito amor em seu coração”, escreveu Jeniffer Nascimento. “Você e Bely vão encontrar toda a força que precisam, no tempo que tiver que ser, pra seguirem em frente. Estamos aqui pra vocês”, afirmou uma seguidora. “Força, Camila! Que Deus conforte o coração de vocês e que dê muita força pra enfrentar esse sofrimento“, disse outra internauta.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!