Rafael Miguel
Pais de Rafael Miguel o aconselharam esconder namoro, segundo a irmã (Imagem: Reprodução / Facebook)

Irmã de Rafael Miguel, Camila Miguel abriu o jogo sobre conselhos que seus pais deram para o irmão envolvendo a sua relação com Isabela Tibcherani. A jovem afirmou que as orientações visavam pela proteção de Rafael perante ao pai da namorada, Paulo Cupertino.

Camila declarou em entrevista ao “Balanço Geral”, da Record, que soube pela mãe, Miriam Selma Miguel, que Paulo tinha comportamento possessivo quando o assunto era a filha. Ela e o marido, João Alcisio Miguel, foram mortos a tiros em frente a casa da nora.

“O pai descobriu que eles estavam namorando, a proibiu de sair e ter acesso ao celular. Tudo que sei foram coisas que minha mãe me contou, porque meu irmão ficou muito mal na época e ela veio me contar”, contou ao jornalista Reinaldo Gottino.

Miriam fez o possível para tranquilizá-lo sobre o namoro. “Disse que chegou a mandar mensagem do celular dela para o pai [de Isabela] ler e se tranquilizar, de que éramos uma família boa, e se precisasse conhecê-los tudo bem, e continuou com isso durante vários meses, até onde sei”, lembrou. “Rafael e minha mãe contaram que ele era essa pessoa possessiva com a filha, tinha problemas, passagens pela polícia. Era uma pessoa que a ameaçava, a maltratava”, completou.

Camila afirmou que Rafael e Isabela tinham medo da presença de Paulo Cupertino e os pais do ator alertaram sobre a exposição dos lugares em que se encontravam. “Eles foram se ver, depois de vários meses, neste sábado. […] Eles tinham muito medo, no começo, quando ele os proibiu de se verem. Eles [pais de Rafael] alertaram, falaram: ‘Não se exponham, não fique em lugares esperando ela porque pode ser perigoso’, mas eles sabiam que a Isabela era uma pessoa boa, muito querida, viam o quanto ele a amava”, afirmou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!