Anitta
Irmão de Anitta ganhou perfis fakes e fã-clubes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após descobrir que é irmão de Anitta, a vida de Felipe Terra mudou completamente. Acostumado com a sua vida tranquila e anônima, o mais novo filho de Mauro Machado tem feito sucesso nas redes sociais.

Segundo o jornal Extra, o irmão da poderosa excluiu suas contas no Facebook e no Instagram para tentar ficar longe dos holofotes, mas isso não funcionou muito.

No Instagram, Felipe ganhou perfis fakes e até páginas fã clubes. “Homenagem ao irmãonitto, filho do Painitto e irmão da Anitta“, diz uma página na rede social.

“Ele ficou assustado com tudo isso. Não é o meio que ele está acostumado, ele não é famoso e tudo é muito novo ainda”, explicou Machado.

Na segunda-feira (28), a funkeira recebeu o irmão e a sobrinha Letícia em sua mansão. Na ocasião, Anitta viu os novos membro da família pela primeira vez. Painitto e Renan, irmão mais novo da cantora, também estavam presentes no momento.

Felipe Terra
Felipe Terra ganhou perfil fake e fã clube (Imagem: Reprodução / Instagram)
Felipe Terra
Felipe Terra ganhou perfil fake e fã clube (Imagem: Reprodução / Instagram)

Irmão de Anitta conta motivo de filha não ouvir músicas da tia

O novo irmão de Anitta já chegou causando. Felipe Terra, 33 anos, é pai de uma filha de oito anos e revelou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que a criança não ouve as músicas da funkeira.

O motivo, porém, não é por causa da idade, mas por causa de sua religião. Ele já deixou claro que é evangélico e que sua família não costuma ouvir gêneros musicais diferentes desse tipo.

“Conheço [Painitto e Anitta] pelas redes sociais e pela mídia, mas não é neles que estou interessado. O que quero mesmo é conhecer o Mauro a Larissa e o Renan, meu irmão vascaíno”, explicou.

“Sobre minha filha, ela não conhecia Anitta, pois como somos evangélicos, não costumamos ouvir outros gêneros musicais. Mas ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho”, afirmou.

“Ela canta e dança assistindo. Enfim somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar as nossas diferenças”, declarou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA