Irmão de Bruno Gagliasso comemora Copa América no Brasil em plena pandemia e critica a Globo

Bruno Gagliasso
Thiago Gagliasso comemorou decisão do Brasil sediar Copa América (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), Thiago Gagliasso comemorou a decisão da Copa América 2021 ser sediada no Brasil. Inicialmente, o campeonato, que começará em junho, seria realizado na Colômbia e na Argentina. O irmão de Bruno Gagliasso aproveitou e criticou a Globo.

“Urgente, a Copa América saiu da Argentina pra ser sediada no Brasil! Transmissão EXCLUSIVA DO SBT!”, disparou o ator, fazendo referência ao fato da emissora de Silvio Santos ter conseguido os direitos de transmissão do campeonato, que historicamente foi transmitido pela Globo.

Thiago Gagliasso seguiu, aos risos e com críticas aos apoiadores de partidos da esquerda: “Opaaaa… no País do Presidente ‘negacionista’. A esquerdada piraaaaaaaaa”.

“Já já a esquerda e a Globo vão inventar algo negativo pra isso… Jamais duvide da criatividade negativa desses fela“, disparou o irmão de Bruno Gagliasso, que compartilhou o comunicado oficial da Conmebol confirmando a novidade.

Pesou a favor do Brasil a expertise da organização da última Copa América, em 2019 (vencida pela Seleção). Além disso, outro argumento utilizado foi o fato de o país ter mais estádios em boas condições para os jogos das equipes nacionais sul-americanas.

De acordo com a confederação, as datas de início e término do torneio estão confirmadas — 13 de junho e 10 de julho. Cidades-sedes e a tabela de jogos serão anunciadas “nas próximas horas”.

No começo do mês, Gagliasso surpreendeu os seus seguidores com mensagens que os apoiadores do presidente da República não costumam concordar. O irmão de Bruno Gagliasso falou da Globo, do ex-presidente Lula (PT) e até de Felipe Neto.

Tudo isso foi feito na sua “bio” do Instagram. “#Lulalivre”, “#Ciro12”, “Globo Linda!”, “Bonde do Jacarezin só bandido bom, vem!”, “BBB22!”, “Gagliasso”, “Ex Fazenda!”, “#genocida” e “I love Felipe Neto” são as expressões que agora compõem a página do ator.

Em postagem, Thiago Gagliasso falou sobre o assunto e mostrou que a atitude foi tomada como forma de ironizar os rivais do presidente.

“Quero ver o Instagram não me promover agora… A gente é Brasileiro, esquece… criatividade é nosso dom! Hahahahahahha entendedores…”, disparou o famoso.

Ele ainda escreveu: “Quero no mínimo, 2 mil coments… se não, voltarei a ser Minion… bora rapeize! Conto com vocês”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›