Irmão de Bruno Gagliasso ironiza fezes jogadas em apoiadores de Lula

Gagliasso
Thiago Gagliasso ironizou situação com petistas (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

Crítico ferrenho do ex-presidente Lula (PT), Thiago Gagliasso voltou a ironizar uma situação polêmica que ocorreu com apoiadores do petista. O irmão de Bruno Gagliasso, nesta quinta-feira (16), causou com comentário sobre a notícia de que um drone atirou fezes e urina em militantes da esquerda.

“Ta, mas a questão é, jogaram merda no cocô ou cocô nas merdas?”, disparou o ex-ator, aos risos, que ainda pediu para seus seguidores opinarem a respeito das alternativas que expôs em publicação no Instagram.

Nos comentários, os admiradores de Thiago Gagliasso entraram na onda do deboche. “Sorte que evento estava vazio, como sempre né?”, escreveu um. “Tudo junto e misturado”, concordou outro. “As fezes estão bem?”, ironizou um terceiro.

Veja Também

A situação ocorreu momentos antes de evento que uniu os pré-candidatos à presidência da República e ao governo de Minas Gerais, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Alexandre Kalil (PSD). Segundo relatos dos militantes que estavam reunidos no estacionamento do Centro Universitário do Triângulo (Unitri), o drone jogou fezes e urina em cima das pessoas.

À TV Integração, a Polícia Militar informou que o líquido que foi jogado era um produto químico utilizado em lavouras para atrair moscas. Ainda segundo a corporação, três pessoas foram detidas, e o drone foi apreendido.

Thiago Gagliasso detona Fábio Porchat

Nos últimos dias, o irmão de Bruno Gagliasso detonou Fábio Porchat por declaração contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Além do seu desabafo contra o “capitão”, o apresentador da Globo declarou o seu voto para Ciro Gomes (PDT), no 1º turno, ou para Lula (PT), em caso de 2º turno.

Gagliasso ficou insatisfeito com o posicionamento do comunicador e rasgou o verbo no Twitter e no Instagram. Na rede do passarinho azul, o famoso lembrou a eleição de 2018, que elegeu Bolsonaro após vitória em cima de Fernando Haddad (PT).

“2018 votaram no Haddad porque não queriam o Bolsonaro no poder, mas não se assumiam petistas, agora todo dia viram notícia declarando seu voto e fazendo campanha para o político mais corrupto da história! Roube, mas fale pronome neutre. Menines é um assalte, passa tudx! Tá perdoade!”, disparou.

No Instagram, Thiago Gagliasso citou diretamente Fábio Porchat e seu voto declarado especificamente em Lula:

“Oh novidade, a tal ‘elite intelectual’ tentando transformar Cult e revolucionário votar no Lula glamourizando seus defeitos, para essa gente egoísta quanto mais gente imbecil e ignorante para eles é melhor”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›