Irmão de Bruno Gagliasso se irrita e cobra atitude de Felipe Neto, que ironiza: “Tara”

Felipe Neto
Thiago Gagliasso leva resposta de Felipe Neto após comentário polêmico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Gagliasso voltou a cutucar Felipe Neto com postagem em suas redes sociais. O youtuber, porém, decidiu não ficar calado e ironizou comentário do irmão de Bruno Gagliasso.

Tudo aconteceu na quinta-feira (21), quando o ex-ator cobrou um posicionamento do influenciador após a morte de um policial militar por traficantes do Rio de Janeiro. Na ocasião, ele falou do silêncio de famosos a respeito do caso que ocorreu no Complexo do Alemão.

“Cadê a porr* do Felipe Neto, da Anitta, do meu irmão, do Porchat pra defender os direitos humanos agora desse policial? Cadê o ‘escrúpulos’ agora?”, disparou Thiago Gagliasso.

Ainda no Twitter, ele completou: “A última vez que defendi acabei sendo processado e segundo essa mídia imunda, condenado! Meus pêsames a toda a família”.

Furiosa, Thiago Gagliasso também soltou xingamentos contra Felipe Neto e acabou dando o que falar nas redes sociais. “O seu filho da put*, para de amar vagabundo e luta pelos direitos humanos da família do Policial que morreu hoje, e você e tua turma defende os que balearam com traçante! Vai toma no teu c*!”, escreveu.

Felipe Neto debocha do irmão de Bruno Gagliasso

Ao ver o ataque que recebeu do ex-ator, o influenciador decidiu responder com apenas um deboche da situação. Isso porque ele postou um print somente da frase que dizia “cadê a porr* do Felipe Neto”.

O youtuber, então, insinuou que o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha uma espécie de “tara”, com ele: “Esses bolsonaristas têm umas taras esquisitas né”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]