Irmão de Cara de Sapato rebate crítica pesada do filho de Lula e situação piora

Cara de Sapato

Irmão de lutador rebate filho mais novo de Lula (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luis Claudio Lula da Silva, filho do presidente Lula (PT), decidiu disparar críticas às reações positivas aos momentos vividos por ex-BBBs com Cara de Sapato nesta semana. O irmão do lutador, então, detonou o herdeiro do petista.

Mario Figueiredo mencionou o histórico do presidente da República com a Justiça, lembrando que Lula já foi preso há alguns anos.

“Sério que você está falando isso? Lembre-se do caso do seu pai. Passou pelo que passou, respondeu vários processos, foi delatado, ficou preso e depois foi inocentado. Acorda, Lulinha”, escreveu o irmão do ex-BBB, que foi acusado de importunação sexual dentro do reality show.

Filho de Lula rebate irmão de Cara de Sapato

Ainda nas redes sociais, o filho do petista decidiu não ficar calado e respondeu dizendo que o pai foi “inocentado”. Luis Claudio comentou que não tiveram provas contra o presidente da República e ainda falou que “o outro cometeu assédio ao vivo”, fazendo referência ao famoso.

Cabe ressaltar que as condenações contra o políticos já foram anuladas. Atualmente, inclusive, ele é juridicamente inocente.

O filho de Lula também declarou que não está julgando Cara de Sapato, pois espera o resultado da Justiça no caso, mas percebeu que ele cometeu um erro que foi “transmitido ao vivo, filmado em diversos ângulos”.

Ele ainda falou que ficou surpreso com o lutador indo para uma festa de confraternização do BBB 2023, com várias pessoas comemorando a volta dele.

Irmão de Sapato rebateu crítica (Imagem: Reprodução / Twitter)

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]