Irmão de Marília Mendonça abre o coração e revela saudade

Marília Mendonça
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, postou registro antigo com a irmã (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, resgatou uma lembrança com a irmã e compartilhou nos Stories do Instagram.

Na rede social, o também cantor postou um clique de um porta retrato, com uma foto dos dois, em que eles aparecem sorrindo enquanto passeiam na rua.

“Que saudade de você, meu neném fofão”, escreveu o artista, que forma dupla sertaneja com Dom Vittor.

No dia depois da morte da Rainha da Sofrência, João postou um registro dos dois e legendou: “Maninho te ama, descanse em paz minha princesa!”.

Marília Mendonça
Irmão de Marília presta homenagem a cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Morte inesperada

Cabe ressaltar que Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente de avião. Na aeronave também estavam o tio da cantora, o produtor, e também o piloto e o copiloto. Todos faleceram.

No dia seguinte da tragédia, quem também fez uma homenagem emocionante no Instagram foi Murilo Huff, ex da sertaneja e pai do seu filho, o pequeno Leo.

“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara”, escreveu o cantor.

“Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?”, acrescentou.

“Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Pra poder aguentar essa dor. Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase 4 anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente”, seguiu.

“Muito obrigado por ter me feito feliz (nem sempre a gente se entendia mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta). Muito obrigado por ter me ensinado tanto. Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa”, finalizou.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›