O irmão de Marília Mendonça (1995-2021), João Gustavo, decidiu abrir o jogo a respeito da prisão de um dos suspeitos de ter vezado imagens da autópsia da cantora. Um acusado foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal, nesta segunda-feira (17).
VEJA ESSA
A polícia declarou que o homem, de 22 anos, seria o responsável por divulgar nas redes sociais laudos do IML (Instituto Médico Legal) de diversas celebridades, incluindo a sertaneja.
“As denúncias continuam, muitos vão pagar por isso. Podem esperar”, comentou o irmão de Marília Mendonça, que compartilhou uma reportagem do Fofocalizando, do SBT, sobre a prisão nos Stories de seu Instagram.
Cabe lembrar que João Gustavo já havia compartilhado em suas redes sociais um canal em que as pessoas poderiam denunciar informações sobre os suspeitos de divulgar as fotos da cantora.
“Olá, venho encarecidamente pedir para vocês que denunciem quem estiver compartilhando essas fotos vazadas. Criamos um e-mail [[email protected]] para que possamos receber todas as denúncias e tomar todas as providências necessárias”, disse, na semana passada.
Perfis que divulgaram fotos de Marília Mendonça são identificados
Ontem, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) revelou que uma investigação também identificou perfis nas redes sociais que compartilharam fotos do laudo de necropsia da cantora Marília Mendonça.
A Corregedoria-Geral da polícia mineira ainda quer apurar a responsabilidade pelo vazamento das imagens do laudo da “Rainha da Sofrência”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]