Mr Catra
Silvia Catra não gostou de tributo feito por irmão de Mr Catra (Imagem: Reprodução / Instagram)

O clima está tenso na família de Mr Catra. Cardosão, irmão do funkeiro, tem divulgado shows em tributo ao cantor, porém, o músico não tem o consentimento da família.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Silvia Catra, viúva do funkeiro, repudia a atitude do cunhado, que segundo ela, é apenas para se aproveitar.

Estou muito triste como algumas pessoas que querem tirar proveito de tudo, até da morte. Após meu marido morrer, vi tributo ao Catra de todos os lados. Até de pessoas que não conhecemos e alguns fora do país“, afirmou Silvia.

Gostaria de comunicar aos contratantes do país, que só quem tem autorização para fazer tributo são os meus filhos que em breve estarão lançando o ‘Tributo ao Papai’ com o show ‘Filhos de Catra’. Cansei de aproveitadores. Estamos acionando nossa advogada para os tributos fakes agora“, completou.

No mês passado, a esposa do falecido postou no Instagram o projeto com os filhos de Catra. “Amor que foi passado do Catra para cada filho. Amor que os filhos vão passar para cada pessoa nessa nova jornada. Vem aí o projeto “Filhos de Catra”, com uma turnê em homenagem à história do nosso Papai do Funk“, escreveu.

Viúva de Mr Catra revela que espírito do cantor conversou com ela

Após um ano de saudade, Silvia, esposa de Mr Catra, pôde sentir a presença do esposo. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a esposa do funkeiro revelou que teve contato espiritual com o saudoso cantor.

Acordei de madrugada com um pouco de falta de ar. Tomei um copo d’água e voltei a dormir. Até agora não sei se foi sonho ou realidade. Desde que o Catra morreu, essa foi a primeira vez que eu o vi“, contou Silvia.

E foi tão real, como se ele estivesse em pé ao lado da minha cama. Ele agradeceu por estar cuidando da minha família e falou que está muito feliz porque estou tocando a carreira dos nossos filhos (Fernandinho, WL, Alandim e Kalyba lançaram uma turnê de tributo ao pai)“, completou.

No contato, a esposa de Catra disse que o músico deixou um recado: “Ele pediu para a música de trabalho dos meninos ser ‘O Simpático’, que foi uma música de grande sucesso dele. Que ele sempre falava que trazia boas lembranças. Ele falou para eu ficar forte porque ele sempre vai estar com a gente, e nunca vai deixar nada faltar“.

Passada a experiência, Silvia afirmou que se fortaleceu. “Fiquei mais forte do que nunca. Eu sempre peço orientação a ele sobre o que fazer. E vê-lo me deu a certeza de que estamos fazendo a coisa certa“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA