Irmão de Pedro Bial revela como sucesso do apresentador mudou sua vida

Luiz Fábio Almeida

04/06/2018

Alberto Bial contou como Pedro Bial mudou sua vida (Imagem: Reprodução / Globo)

Alberto Bial, irmão de Pedro Bial, comentou no “Altas Horas” do último sábado (2) sobre como o sucesso do apresentador mudou sua vida, inclusive como técnico de times de basquete.

“Eu acompanhei todo o programa [Big Brother Brasil], porque o Pedro é um chamariz para mim. Tudo o que ele faz me traz algum ensinamento. Minha vida mudou muito a partir do sucesso do Pedro porque eu era o garoto de Ipanema, o bonitão, o grande jogador do Fluminense, aí o Pedro foi explodindo, virou correspondente internacional, derrubou o muro de Berlim, tomou vodca com Gorbachev [Michel Gorbachev, ex-presidente da União Soviética], se tornou essa celebridade e eu virei o irmão do Pedro”, disse o atleta.

O irmão do jornalista acrescentou: “Negociar com isso não foi tão fácil para mim, tive que entender um pouquinho disso para me colocar no meu lugar”. Serginho Groisman, então, comentou com Pedro: “Olha o que estrago que você fez na família”.

Pedro Bial fez questão de retribuir o carinho. “Era aquele cara que tinha talento para qualquer esporte. Eu sempre fui perna-de-pau. Uma coisa ele me ensinou: é a paixão. Esse cara tem uma paixão pelas coisas que faz. E é assim que eu faço isso”, afirmou.

Saiba Mais:

Serginho Groisman estreia o quadro “Linha do Tempo” no “Altas Horas” deste sábado (26)

Tiago Leifert e Márcio Garcia relembram momentos marcantes da carreira no “Altas Horas”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]