Irmão de Rodrigo Faro abandona carreira de Raissa Barbosa e expõe o motivo

Irmão de Rodrigo Faro cuidava de Raissa Barbosa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro é empresário artístico e comanda a carreira de famosos, como Jojo Todynho, mas deixou de trabalhar com Raissa Barbosa recentemente, após várias polêmicas.

Nas redes sociais, a famosa está protagonizando várias brigas públicas nos últimos meses e Danilo fez questão de desassociar sua imagem com a dela, ao responder um comentário com a seguinte resposta:

“Infelizmente, não vejo mais aquela menina frágil precisando de amor e um empurrãozinho para iniciarmos juntos uma linda parceria. Não está rolando, estamos afastados apesar de gostar e me preocupar tanto com você”.

Em seguida, ele apontou alguns problemas que o fizeram tomar essa decisão e aconselhou: “Raissa, terapia, cuidar da cabeça e da alma, não se consegue em festas todos os dias. A sua vida não está no on-line”.

“Sua vida está aqui fora, vivendo a vida, sendo feliz com quem você quiser e como quiser. Repense se você está conseguindo entregar aos seus fãs o que eles esperam de uma artista tão amada e talentosa como você”, completou.

Na semana passada, vale lembrar, a ex-peoa de A Fazenda foi acusada por seu até então noivo, Wellington, de agressão.

Em uma live no Instagram, o rapaz, que ficou famoso por sua carreira como ator pornô, surgiu com o rosto ensanguentado e acusou a influencer ter causado os machucados.

“Olha, eu preciso que você faça isso comigo? Eu preciso que você tire sangue de mim? Eu nunca te agredi. Eu não tenho currículo de agredir ninguém, você tem!”, disparou ele durante a transmissão de vídeo.

As imagens, claro, rapidamente viralizaram na internet. Horas após o ocorrido, a influenciadora digital recorreu às redes sociais para dar a sua versão dos fatos.

Por meio de um comunicado, Raissa negou que tenha agido com violência e revelou que era vítima de um relacionamento tóxico e abusivo. Ela aproveitou a ainda oportunidade para anunciar aos seguidores que optou por romper seu relacionamento com Wellington.

“Ontem, eu fui convidada pra ir à festa de lançamento da música nova do Dennis DJ e fui. Era uma festa provada somente pra convidados em um motel em São Paulo. Eu estava em um relacionamento com uma pessoa que assim que eu cheguei em casa começou a ficar alterado”, relatou.

“Eu não consegui dormir e ele não aceitou eu não ter levado ele na festa, também estava falando coisas/frases totalmente machistas que me deixaram extremamente mal e irritada. Com isso, ele ligou a live na intenção de me difamar falando que eu o agredi, quando na verdade eu me defendi dele”, explicou.

“Eu já tava cansada porque já mandei ele embora da minha casa diversas vezes e ele não aceita o término. Ele é tão tóxico que não aceita meus trabalhos e sempre briga por ciúmes e tenta sempre me difamar. Eu cansei”, completou Raissa.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›