Irmão de Rodrigo Faro defende a mãe, detona Zezé Di Camargo e enfia filhas do cantor no meio

Danilo Faro e Zeze Di Camargo
Irmão de Rodrigo Faro manda indireta para Zezé Di Camargo após declaração polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram / Montagem)

A polêmica entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo segue rendendo nas redes sociais. Dessa vez, o irmão e assessor do apresentador, Danilo Faro, saiu em defesa do contratado da Record e detonou o sertanejo, após ele ter afirmado através de um comentário no Instagram que o marido de Vera Viel “venderia até a mãe por audiência“.

Como forma de desabafo, o empresário compartilhou um vídeo, onde o comunicador agradece a avó por tudo que conquistou na carreira. Na descrição, Danilo disse: “Sabe o que esse vídeo quer dizer? Esse vídeo só mostra ao mundo todo, o homem bom que você é meu irmão Rodrigo Faro. Esse vídeo mostra um cara que, assim como eu foi criado pela ótica feminina e que por esse motivo respeita e defende sempre toda e qualquer mulher! Um neto maravilhoso que sempre foi o maior orgulho e a maior felicidade da nossa amada e saudosa Vó Di!“.

E seguiu: “Um filho amado, um filho que honra aquela que sempre lhe defendeu, que sempre esteve ao seu lado em tantas decisões importantes, que mudaram o curso da sua história e que a vida lhe impôs. Um marido como poucos nos dias de hoje, ao lado da mesma e maravilhosa mulher há 24 anos, mantendo sempre aquilo que sustenta uma relação por tantos anos: amor, respeito e cumplicidade“.

Um pai (o melhor que eu conheço) que ama incondicionalmente suas três filhas, um pai que seria capaz de dar a sua vida em troca da alegria e felicidade de suas meninas. Um pai justo, um pai respeitado e muito amado. Um profissional exemplar e que sempre fez questão de ter ao seu lado e em sua equipe MULHERES, como sua diretora, suas produtoras e tantas outras que trabalham ao lado dele há décadas“, enfatizou.

Logo na sequência, o jornalista mandou um recado para Zezé Di Camargo e ainda citou suas filhas, Wanessa e Camilla Camargo:

“Eu não me calo frente às injustiças e esse texto é uma resposta ao senhor Zezé Di Camargo para mostrar a ele o que é realmente respeitar uma mulher!!! Meu carinho e todo meu amor as suas duas filhas que são amigas pessoais Wanessa e Camilla Camargo e que tenho certeza tem um amor e um respeito gigante por esse pai, mas ao ver a forma como foi feito tal comentário, envolvendo inclusive o nome da pessoa mais importante da minha vida, eu não poderia me calar”.

E finalizou: “Espero de verdade que tudo isso passe, pq eu mesmo não entendi o motivo de tal comentário. Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo que passa por um momento delicado de saúde, (como tantos vem passando no Brasil e no mundo) e com sua família também“.

Confira:

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›