Irmão de Rodrigo Mussi atualiza fãs após cirurgia do ex-BBB

Diogo e Rodrigo Mussi
Irmão de Rodrigo atualiza fãs após cirurgia do ex-BBB: “Bem sucedidas” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A situação envolvendo a internação de Rodrigo Mussi após um acidente de carro ainda é extremamente delicada. O rapaz, que foi o segundo eliminado do BBB 2022, da Globo, segue em observação após passar por cirurgias na última quinta-feira (31).

publicidade

Ele está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde agora estaria passando por um período de observação dos médicos. Amigos próximos do gerente comercial atualizaram os fãs dizendo que ele se machucou bastante no acidente.

O rapaz passou por uma cirurgia na cabeça e também na perna. “Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado”, havia informado a equipe do brother.

publicidade

Veja Também

Porém, na manhã desta sexta-feira (1), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, voltou a atualizar o público com novas informações. “As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, concluiu o advogado.

Tudo o que já sabemos sobre o acidente

De acordo com as informações preliminares divulgadas até agora, o ex-BBB estaria sem cinto de segurança no banco de trás do carro de aplicativo. O veículo acabou se colidindo com um caminhão que transportava soja e Rodrigo teria sido jogado para fora.

publicidade

Nesse momento ele teria sofrido o traumatismo craniano. Assim que a cirurgia na cabeça terminou, a assessoria divulgou uma nota falando sobre a observação de 48 horas. Esse procedimento médico servirá para que os médicos definam os próximos procedimentos e medicações a serem utilizados.

A princípio, a família de Rodrigo só teria sido avisada do acidente na parte da tarde. Eles precisaram sair de Taubaté, cerca de 145 km da capital. Nas redes sociais, vários famosos e ex-colegas de confinamento do ex-brother estão mandando energias positivas e torcendo para que tudo dê certo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Viih Tube, que ficou bem próxima do rapaz nos últimos dias, está ajudando a família no hospital.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.