Irmão de Rodrigo Mussi descarta reconciliação e solta os cachorros

Luiz Fábio Almeida

13/07/2022

Rodrigo Mussi

Diogo voltou a falar sobre a relação com Rodrigo Mussi (Imagem: Reprodução / Instagram)

A treta envolvendo os irmãos Diogo e Rodrigo Mussi, pelo visto, não está nem perto de acabar. Diogo Mussi voltou a usar suas redes sociais para falar a respeito do afastamento entre os dois. Desta vez, ele disse estar feliz pelo ex-BBB estar bem, mas que não quer mais contato.

“Tem chance de se reconciliar com o Rodrigo?“, questionou um seguidor em uma caixa de perguntas no Instagram.

Sem qualquer cerimônia, ele logo avisou: “Não. Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical”.

Diogo aproveitou e citou uma declaração recente do influenciador, de que o afastamento entre eles não é grave. “Mas como ele disse que ‘não é nada grave’, imagino que as coisas continuem assim”, completou o irmão do ex-BBB.

Ele fez referência à declaração em que Rodrigo disse que a briga era “coisa de irmãos”. “É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave”, declarou.

O afastamento entre Rodrigo Mussi e seu irmão

Depois do grave acidente que o ex-BBB sofreu no dia 31 de março, Diogo esteve com Rodrigo como seu acompanhante na recuperação. Logo depois da alta do ex-BBB, o advogado foi questionado se ele acreditava ser falta de reconhecimento do irmão.

“Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!”, escreveu, na ocasião. Em seguida, ele disse:

“Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”.

Por fim, ele disse que não havia ter chance de uma reunião com o gerente comercial e o outro irmão, Rafael Mussi. “Nossa relação é EAD”, ironizou o advogado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]