Irmão de Rodrigo Mussi faz nova publicação sobre internação do irmão

Rodrigo Mussi
Irmão de Rodrigo Mussi revelou que terão novo boletim no final da tarde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, fez uma nova publicação nos Stories do Instagram neste sábado (01).

De acordo com o familiar do influencer, a equipe do Hospital das Clínicas, onde o famoso está internado desde o acidente de carro que aconteceu quinta-feira (31), não deu nenhuma nova informação, mas ele comemorou.

“Teremos informações no final da tarde, com o boletim médico. Entendam, se ninguém ligou é sinal que segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar. Tenho certeza”, escreveu Diogo.

Veja Também

Para quem não sabe, por causa do acidente de carro, Rodrigo Mussi sofreu fraturas pelo corpo e traumatismo craniano.

O gerente comercial, que ficou conhecido nos últimos meses por causa da sua participação no BBB 2022, passou por cirurgias na cabeça e na perna.

Rodrigo
Irmão de Rodrigo voltou falar sobre saúde do ex-BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube presta apoio aos familiares de Rodrigo Mussi

Cabe ressaltar que a influencer está auxiliando a família do ex-BBB a cuidar das redes sociais e a passar as atualizações sobre o famoso juntamente com um amigo de Mussi.

Apesar da boa ação, a também ex-participante do BBB foi acusada de estar “bancando a namorada” do rapaz.

Após as críticas, a instagramer fez um desabafo nos Stories: “Sei que vocês não sabiam tanto dessa minha proximidade com o Rodrigo, nossa amizade não é de agora, é desde que ele saiu da casa. Ele sempre confiou muito em mim para várias coisas, amparo profissional, eu sempre fui muito amiga dele acima de tudo”.

“Estou com a família dele, estava jantando com eles agora. Estou ajudando com o que posso, estou ajudando com as redes sociais do Rodrigo, eu e mais um amigo porque é muita coisa para a a família pensar agora”, continuou.

Em seguida, a youtuber disse: “Ele está estável, as cirurgias correram bem, ele está recebendo todo o tratamento necessário nesse momento, então tudo está encaminhando bem e o que a gente pode pedir é para vocês continuarem com a a energia positiva, as correntes de oração”.

“Acredito que vai ser mais uma história de superação na vida do Rodrigo, que ele vai sair dessa firme e forte. Qualquer outra informação vou postar junto com a família no Instagram dele mesmo, qualquer atualização, progresso“, frisou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›