Irmão de Rodrigo Mussi garante que cirurgia de ex-BBB “foi um sucesso

Rodrigo Mussi
Irmão de Rodrigo Mussi revelou novidades sobre saúde do ex-BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

A família de Rodrigo Mussi voltou a dar novas informações sobre o ex-BBB. Diogo Mussi, irmão do famoso, contou que a cirurgia na perna direita do empresário foi um “sucesso”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Pelos Stories do Instagram, ele agradeceu o apoio que vem recebendo dos admiradores de Rodrigo. “A cirurgia na perna direita do Rod foi um sucesso. Vamos continuar nessa corrente positiva, isso tem muito poder! Obrigado!”, escreveu ele.

No último boletim médico, divulgado ontem, cabe lembrar, foi informado que o ex-BBB passaria por uma nova cirurgia para colocar uma haste na perna direita.

publicidade

Veja Também

Além da cirurgia, Rodrigo também passará por uma ressonância hoje, para avaliar se as lesões na coluna também precisam de procedimento cirúrgico.

Polícia orienta família de Rodrigo Mussi

A Polícia Civil de São Paulo decidiu orientar a família de Rodrigo Mussi a registrar a ocorrência contra um falso médico que tentou enganar o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi. O caso veio à tona nesta terça-feira (5), dias depois do famoso ter sofrido um acidente.

Em rede social, o irmão do influencer contou que uma pessoa se apresentou como médico do Hospital das Clínicas, pedindo dinheiro em troca de medicamentos para Rodrigo. Na ocasião, Diogo Mussi afirmou que havia “passado para a polícia” a situação.

“Por se tratar de tentativa de estelionato, que é crime de ação penal condicionada, familiares da vítima foram orientados pela equipe da DAS sobre a necessidade do registro dos fatos e sobre o prazo da representação criminal para a devida investigação dos fatos”, declarou a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, por meio de nota.

publicidade

No Instagram, Diogo relatou ter ficado assustado ao se deparar com a mensagem: “Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br