Irmão de Rodrigo Mussi revela evolução na saúde do ex-BBB e dá detalhes

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi segue internado após acidente de carro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A equipe de Rodrigo Mussi atualizou o estado de saúde dele, que sofreu um acidente de carro na última quinta-feira. Depois de mexer braço e perna no domingo (3), o influenciador conseguiu apertar o dedo do irmão Diogo nesta segunda-feira (4).

O irmão do gerente comercial ainda comemorou o avanço dele, mas relembrou aos seguidores que esperam por atualizações que o caso continua sendo grave, exigindo muitos cuidados. “Cada minuto é uma vitória”, analisou.

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo, está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”, declarou a nota.

Veja Também

O irmão de Rodrigo, então, contou: “O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão!”.

Rodrigo Mussi já mexe os pés e os braços

Em rede social, no último domingo, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, comentou a respeito do quadro hospitalar do irmão em seu perfil na rede social.

“A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora”, declarou.

Ele acrescentou que o despertar de Rodrigo Mussi vai ser mais lento pela gravidade da lesão e que ainda não existe uma expectativa para que isso ocorra.

“Então, eu queria deixar isso claro para vocês, o Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver, e isso vai acontecer nos próximos dias”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›