Além de Rose Miriam, outro nome muito citado na briga judicial que se iniciou após a morte de Gugu Liberato é o de Gianfrancesco Souza Di Matteo, irmão mais velho da mãe dos filhos do apresentador, o mesmo que foi aconselhado a deixar o imóvel dos Estados Unidos que pertence a família de Gugu.
VEJA ESSA
No entanto, o clima de desentendimento é recente, já que no passado, Gugu e Gian, como é chamado, chegaram a ser sócios. Segundo o jornal Extra, de 2009 até maio de 2019, o irmão de Miriam aparecia como a Foco Edições e Publicidade.
Dois meses depois, Matteo abriu um serviço de buffet em São Paulo. Antes disso, ele chegou administrar uma franquia de redes de padaria, mas, em 2018, o negócio acabou sendo fechado.
Na semana passada, o nome de Gianfrancesco foi muito comentado pela notícia de que ele deixaria a casa onde está a irmã e os sobrinhos, em Orlando, nos Estados Unidos.
A recomendação para a saída é do advogado Nelson Wilians, defensor de Rose na briga pelo reconhecimento de união estável.
De acordo com as informações da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o representante legal de Miriam afirma que a orientação é para evitar discussões “desnecessárias e que fogem da busca do reconhecimento da união estável”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.