Irmão de Tadeu Schmidt, Oscar Schmidt confessa rejeição pelo BBB 2022

BBB 2022
Oscar Schmidt diz o que pensa sobre o formato do BBB 2022, comandado pelo irmão Tadeu Schmidt (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Oscar Schmidt admitiu o seu ranço pelo BBB 2022, comandado por Tadeu Schmidt, seu irmão. O ex-jogador de basquete comentou que só sintonizou na Globo no horário do reality show por causa do irmão, e ainda assim em raras ocasiões.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em entrevista ao canal de Luciana Liviero no YouTube, o ex-atleta contou: “Eu assisto muito ao National Geographic, onde tem o Richard Rasmussen e os animais. Prefiro ver esse tipo de programa que é um documentário dos animais, animais não estão pensando em fama”.

publicidade

Veja Também

“Não assisto, não. Raramente para ver meu irmão. É o tipo de programa que eu não gosto, gosto de programa melhor”, revelou o famoso, que enalteceu o irmão.

“Antes ele era meu irmão, agora eu sou irmão dele. Não tem jeito, hoje ele está num farol gigantesco, e o Tadeu está todo dia! Ele é famoso, tenho um orgulho danado”, elogiou.

“Ele se fez sozinho. Claro, sempre tem alguém que dá uma mão, mas quase sozinho ele se fez na Globo, por isso que ele está apresentando o Big Brother. Não tinha outra pessoa para apresentar”, completou.

Tadeu Schmidt arranca lágrimas no BBB 2022

Na última terça-feira (12), no discurso antes da eliminação de Natália, Tadeu Schmidt surpreendeu e arrancou lágrimas dos brothers. “A Nat foi logo para os dois primeiros paredões do programa. Conseguiu uma imunidade no terceiro, mas no quarto paredão já estava ela lá de novo”, afirmou o apresentador.

publicidade

“Ela imaginava que poderia ser assim. Ela sabe que é a intensidade em pessoa. Pense nos momentos mais intensos do BBB 2022. A Natália tá lá. Agindo ou sofrendo as ações. Das discussões pós-festa ao dia do balde”, ressaltou. Em seguida, Tadeu emocionou:

“Dizer quem errou e no que errou é uma avaliação muito subjetiva, mas tem um ponto em que posso falar com certeza: Nat, nos últimos dias, você errou. Você cometeu um erro que eu não admito. Você errou quando disse que estava sem força. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter, é força. Podem falar de outra coisa, de força, não”.

“Mulherão, determinada, vai atrás do que quer”, elogiou. “Sempre tem uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB? Lembra quando você ouviu coisas do tipo: ‘Ninguém nunca vai te amar porque você é toda manchada’? Isso foi cruel, e você passou por cima. Você adora fazer as pessoas morderem a língua”, disparou.

publicidade

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.