Whindersson Nunes
Whindersson Nunes contou que seu irmão Hidelvan foi agredido em assalto (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Whindersson Nunes revelou em rede social, na noite desta terça-feira (11), que Hidelvan Nunes, um de seus irmãos, sofreu um assalto e foi esfaqueado em Teresina, no Piauí. O youtuber não deu maiores detalhes, mas aproveitou para tranquilizar os seus seguidores.

“Acabaram de esfaquear meu irmão, por causa de uma merda de um celular que ele entregou e mesmo assim fizeram isso, ninguém tem um dia de paz nessa desgraça”, começou o humorista pelo Twitter.

Whindersson acrescentou: “Meu irmão tá bem galera, já fez tudo que tinha que fazer, fiquem tranquilo, não foi fundo, não tem risco, só desespero mesmo, obrigado aí pelo apoio”.

O marido de Luisa Sonza aproveitou para fazer um rápido desabafo sobre a violência. “Eu fico indignado que ele disse que pedia ajuda e ninguém fazia nada, olha sei lá eu não sei eu nem vou falar nada Deus me perdoe pelos meus pensamento. Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão”, afirmou ele.

Como de costume, o youtuber também tirou sarro da situação. “Se não corre risco e não tem mais perigo eu já vou montar meu repertório de piada com faca pro grupo da família”, escreveu ele, acompanhando de um meme da Gretchen amolando uma faca.

Harisson Nunes, irmão de Whindersson e Hidelvan, usou seu Instagram para falar sobre o assunto: “Pessoal, isso aconteceu com meu irmão Hidelvan. Em Teresina, mas ele já está em casa, está bem, levaram o celular. Bateram, derrubaram, cortaram, mas graças a Deus ele está bem e já foi medicado”

Confira as publicações do humorista:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!