Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano entra na “cota sertanejos” de A Fazenda 2021

Luciano
Wesley Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano estará em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na edição passada a “cota sertaneja” de A Fazenda foi preenchida pelo cantor Mariano, que forma dupla com Munhoz. Nesta edição, quem irá preencher a vaga é Wesley Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor, que é mais conhecido como Camarguinho, fechou negócio com a Record e será um dos peões.

No Instagram, o irmão da ex-peoa Luciele Di Camargo fez uma publicação bem suspeita. Na última terça-feira (31), o artista postou uma foto no aeroporto e escreveu: “Bora ali atrás de um sonho, com fé em Deus, tudo dará certo. Já, já estarei de volta”.

Para quem não conhece, Wesley, que não tem histórico de polêmicas nas redes sociais e nem em realities, fez sucesso nos anos 90 com versões de clássicos da música internacional. Uma das músicas estouradas foi Na Hora de Amar, inspirada em Spending My Time, de Roxette.

No passado, o irmão de Zezé e Luciano já fez parte das duplas Cleiton & Camargo e Marcelinho de Lima & Camargo.

Vale lembrar que se Camarguinho realmente entrar em A Fazenda 2021, ele terá que conviver com mais 19 participantes. Segundo o colunista Leo Dias, os famosos escolhidos são Aline Mineiro, Marina Ferrari, Solange Gomes, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Liziane Tierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado, Valentina Francavilla, Gabi Martins, Dynho Alves, MC Gui, Gui Araújo, Rico Melquiades, Tiago Silva, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Arcrebiano Araújo e Nego do Borel.

Vale lembrar que o reality rural terá início no dia 14 de setembro, com o comando de Adriane Galisteu. A famosa, que é fã do programa, será a primeira mulher a apresentar a atração.

Em nota, a Record declarou que os participantes já foram definidos e estão prontos para encararem o desafio do confinamento na sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande SP.

Para quem não sabe, a temporada contará com 94 episódios e exibição diária, indo ao ar até dezembro.

Uma novidade é que o reality ganhou espaço na emissora. A Fazenda terá direito a um programa de 45 minutos na Record News, ao vivo, com exibição logo após o término na Record, em formato de debate.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›