A polêmica envolvendo os irmãos Diogo e Rodrigo Mussi, pelo visto, não tem previsão de acabar. O advogado surpreendeu a todos ao escrever um comentário em que rebateu uma afirmação do ex-BBB a respeito do acidente que sofreu no começo do ano.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando, em entrevista ao podcast PodSempre, Rodrigo fez uma revelação envolvendo uma afirmação de uma médica do hospital onde ficou internado por um mês. Segundo ele, a mulher teria dito que, no terceiro dia da internação, os médicos daria a morte encefálica para ele.
O modelo afirmou que a reação “surreal”, apontada pela médica, ocorreu em quatro horas. “Ela disse que só queria que eu entendesse que se estou vivo, falando e caminhando é uma coisa inimaginável seis meses atrás para os médicos. Isso foi muito forte”, confessou.
O vídeo foi compartilhado no perfil do Instagram de Hugo Gloss, que teve um comentário de Diogo, que acompanhou de perto a recuperação do irmão do acidente de carro que sofreu.
“Queria conhecer essa médica aí! Porque acompanhei absolutamente tudo de dentro do hospital e nunca tive essa informação! Se alguém souber, me fala, por favor, porque eu deveria ter sido informado disso nos boletins médicos diários! Obrigado!”, disparou, de forma irônica.
Internautas reagem ao comentário do irmão de Rodrigo Mussi
O comentário do advogado acabou repercutindo no Instagram. Uma pessoa disse que Diogo Mussi chegou a falar, na época do acidente, que os médicos garantiram que o Rodrigo foi um milagre, mas agora está dizendo o contrário.
Outro afirmou que o irmão do ex-BBB está fazendo comentários para causar e o chamou de sem noção. Um terceiro defendeu ele, ressaltando que ele era o responsável pelo famoso e estranhou essa informação.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]