Irmãos Falcão, de “Segundo Sol”, celebram morte de Remy no Instagram

Armando Babaioff, Emilio Dantas, Vladimir Brichta, José de Abreu, Arlete Salles e Luis Lobianco, o núcleo Falcão de “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

Choradeira, só na ficção! Na vida real, os irmãos Falcão, de “Segundo Sol”, celebraram a morte do mano Remy (Vladimir Brichta) com cerveja! É o que mostra o clique publicado por Emilio Dantas, intérprete de Beto, em seu Instagram, ao lado de Armando Babaioff (Ionan) e Luís Lobianco (Clóvis).

Pois é, Remy morreu”, legendou o ator, na foto ao lado dos colegas de trabalho, publicada ontem (10), logo após o capítulo com os desdobramentos do assassinato do vilão. Os seguidores se divertiram com o post: “Tá bebendo o defunto!”, comentou um; “Os Falcões que me perdoem, mas já foi tarde”, disse outro.

Na trama de João Emanuel Carneiro, Remy foi encontrado sem vida, esfaqueado, ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli), que, desacordada, não viu o responsável pelo crime. Beto Falcão a surpreendeu ao lado do irmão; com a fuga de Luzia, o músico acabou por colocar em xeque a inocência da amada.

O assassinato, porém, foi obra de Laureta (Adriana Esteves). Nos próximos capítulos de “Segundo Sol”, o público irá descobrir que a cafetina é filha de Nestor (Francisco Cuoco). Ou seja, irmã de Remy – fruto do romance do farmacêutico com Naná (Arlete Salles).

Visualizar esta foto no Instagram.

#poizéremymorreu

Uma publicação compartilhada por Emilio Dantas (@emiliodantas) em

Saiba Mais:

“Segundo Sol”: Beto descobre que seu filho com Luzia está vivo

“Segundo Sol”: Rochelle descobre ser portadora de doença incurável

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.