Irreconhecível, filha de Simony surge muito magra e choca seguidores com novo visual

Simony
Irreconhecível, filha de Simony surge muito magra e choca seguidores com novo visual (Imagem: Reprodução/Instagram)

A filha da cantora Simony, a atriz Aysha Benelli, apareceu irreconhecível em uma postagem feita nas redes sociais e deixou os seus seguidores chocados com o resultado.

Acontece que a eterna Laura, de Carrossel, perdeu muito peso e apareceu mais esbelta aos olhos dos seguidores, sete meses após completar seus 18 anos. Aysha ganhou muitos elogios dos fãs que acompanham desde a época da novelinha, cuja segunda versão foi gravada pelo SBT.

“Ficava triste, chorava e falava com a minha mãe, e ela sempre dizia para eu não ligar. E minha personagem em ‘Carrossel’, me ajudou muito a lidar com isso”, contou a atriz, recentemente, ao abrir o coração e revelar que era criticada por se achar fora dos padrões de beleza.

Falando nisso, nos últimos dias, Simony e o namorado, Felipe Rodriguez, aproveitaram o dia de sol para celebrar mais um mês em um momento a dois. A cantora apareceu em uma foto, compartilhada no Instagram, deitada em uma lancha com o amado ao lado.

Eu e vidinha. Vivendo nosso amor em paz“, escreveu a famosa de 44 anos, que posou de biquíni ao lado do namorado, que também é músico.

Simony e Felipe se conheceram pela internet, em meados do ano passado, e logo engataram um relacionamento que tem durado alguns meses.

Solteira desde 2019, após terminar a relação com Patrick Silva, pai de seu filho caçula, Anthony, 6 anos, a cantora mostrou que está aberta a novos relacionamentos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›