Irritada, Cacau Protásio volta a desabafar contra polêmica e defende elenco do Vai que Cola

Luiz Fábio Almeida

25/08/2023

Cacau Protásio

Cacau Protásio falou sobre a polêmica envolvendo o Vai que Cola (Imagem: Reprodução / Globo)

Cacau Protásio decidiu novamente se pronunciar sobre uma polêmica que tem tomado conta dos bastidores do Vai que Cola, do Multishow.

A atriz saiu em defesa do elenco, após relatos de supostos assédios e agressão física na equipe terem vindo à tona.

Tudo começou depois da recente demissão do roteirista André Gabeh, que ressaltou que o desligamento teria ocorrido por conta de desentendimentos com o elenco do humorístico.

Em seu perfil do Instagram, a famosa postou um vídeo em que disse que não aceitará ataques. Ela ainda salientou que nunca agrediu ninguém.

“Acabou. Eu não vou aceitar que venham na minha página me agredir. Eu não agredi ninguém. Eu não demiti ninguém. Eu não tenho esse poder. Eu não tenho motivo para gostar ou não gostar da pessoa. Eu não conheço, eu não convivo. Eu não tenho motivo para odiar ou amar. Eu nunca vi“, desabafou.

Cacau Protásio, que não citou Gabeh, mas deu a entender que estava falando dele, comentou: “Nunca foi ao programa. A gente não tem uma relação e não tinha no programa”.

“Para vocês saberem. Uma vez a pessoa foi no programa. Entrou por trás e saiu por trás e não falou com o elenco. Não é a gente que não gosta. Eu quero deixar bem claro aqui que eu não bati em ninguém, eu não agredi ninguém”, garantiu.

A atriz destacou que não entra em nenhuma rede social para fazer ataques e, por isso, não quer passar pela mesma situação.

Ela ainda disse que ninguém é obrigado a amá-la: “Eu não sou dona da Globo. Eu não admito e nem demito ninguém”.

Cacau Protásio ironiza situação após polêmica

A artista também ironizou o recém-demitido do programa e apontou que não duvida “que ele seja um profissional maravilhoso”, mas se questiona por qual motivo os outros redatores seguem escrevendo e trabalhando.

Ela comentou que a carta aberta que veio à tona não foi assinada por ninguém e que o único demitido não conquistou nenhum outro projeto da produtora responsável pelo Vai que Cola, também exibido na Globo.

Nos últimos dias, cabe lembrar, veio à tona uma carta aberta que foi enviada pelos roteiristas, em que eles se solidarizaram com o colega demitido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]