Irritada, Sonia Abrão solta o verbo contra documentário sobre Karol Conká

Sonia Abrão
Sonia Abrão desabafou contra documentário sobre Karol Conká (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo/ Montagem – RD1)

Sonia Abrão não gostou nada de saber os detalhes sobre o documentário A Vida Depois do Tombo, que estreou nesta quinta-feira (29) no Globoplay. O projeto fala sobre a vida de Karol Conká após o recorde de rejeição no BBB 2021.

No programa A Tarde É Sua da RedeTV!, a apresentadora disparou contra o lançamento da produção: “Eu nunca vi uma ideia tão infeliz da Rede Globo como este documentário. Qual o intuito de fazer sobre a pessoa mais rejeitada, a pior pessoa que a gente já viu no reality?”.

“É simplesmente um compacto de tudo que ela fez depois que ela saiu do Big Brother. Falas ensaiadas. Parecia um papagaio, um robô, com lágrimas de crocodilo“, comentou a jornalista da RedeTV!, revoltada.

Sonia Abrão, então, lembrou dos erros cometidos pela cantora na relação com Lucas Penteado dentro do reality show. “Não dá para sequer olhar para ela com olhos mais amenos. Isso vai exigir um tempo”, desabafou ela.

“Vão tentar colocar ela no papel da vítima e tentar justificar a tortura emocional cometida até com o público? Faça-me o favor. Quem acredita nisso é bobo, acredita em qualquer coisa. Não tem jeito. Vocês vão ver que é o mesmo papo cínico, fazendo a pobre coitada”, reagiu a famosa.

A apresentadora ainda defendeu que a Globo deveria ter feito documentários com as pessoas que “realmente foram vítimas” das atitudes de Karol Conká. “Não vem com uma chamada de novela. Aquela coisa copiosa, falsa. Para mim não cola e espero que não cole para o público”, disse.

“Fora de hora, fora de propósito, passada de pano injustificável. Homenagem para a maldade? Para a falta de empatia? Falta de compreensão do que é o jogo de verdade? Espero que as pessoas nem assistam isso, porque nem vale a pena. Eu estou fora”, completou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›