Isabel Teixeira abre o jogo gravações no Pantanal e revela sensação ao estar no local

Isabel Teixeira
Isabel Teixeira interpreta Maria Bruaca em Pantanal (Imagem: Divulgação /João Miguel Jr.)

Em Pantanal como Maria Bruaca, Isabel Teixeira ficou encantada com a região assim como a personagem.

Estava olhando o Pantanal e percebi num átimo de segundo que estava muito emocionada com aquela natureza e com aquela segunda natureza, que era arte da ficção. E vi que todos estavam juntos e que aquilo era um equilíbrio entre três barcos para fazer a mágica acontecer. Chorei muito naquele momento”, revelou a atriz, em conversa com a Marie Claire.

Recordando um momento com Juliano Cazarré, seu parceiro de núcleo, a artista contou a sensação que teve em uma passagem pelo Rio Negro.

Veja Também

“Tivemos que esperar um pouco, então o Juliano desligou o motor. Chegou uma hora que ficou silêncio absoluto e eu senti uma força gigantesca daquele local. Aí tudo fez sentido. É uma energia muito forte que tem ali, uma força inexplicável“, disse.

Isabel Teixeira fala sobre novas experiências

A atriz, que iniciou na TV em Amor de Mãe, contou que também está muito feliz com a rotina de filmagens.

“Não é que eu esteja gostando assim, estou amando porque é uma rotina que existia antes quando fui gravar Amor de Mãe, mas fiz apenas uma participação. Não vivia essa rotina de gravação diária”, explicou.

Ainda se adaptando ao formato, Isabel Teixeira começou a entender que o arco da história de sua personagem pode não ser tão linear como no teatro.

“É uma dramaturgia fechada, sei mais ou menos a curva dessa personagem na trama, mas tudo pode mudar. Se fico pensando muito nesse macro, às vezes me perco, então é melhor pensar no que estamos fazendo a cada semana. Às vezes gravamos o capítulo 87 e depois vamos gravar o capítulo 46. E um estudo muito louco“, pontuou.

Parceira de cena também de Murilo Benício, Isabel Teixeira declarou: “Tenho essa sorte de contracenar quase diariamente com o Murilo, que faz novela há 19 anos”.

“E é impressionante, ele tem domínio do método e da emoção. Tem sido uma experiência muito rica de tamanho, de percepção, de intuição, e de como sobreviver a um ritmo louco de trabalho“, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›