Isabel Teixeira abre o jogo sobre cena de sexo quente com Leandro Lima em Pantanal

Isabel Teixeira
Isabel Teixeira e Leandro Lima protagonizam cena sensual em Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai viver momentos quentes com Levi (Leandro Lima) em cena que vai ao ar neste sábado (04), em Pantanal.

publicidade

A dona de casa se aproxima do peão de novo e se entrega a um momento intenso com ele. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz abriu o jogo e falou sobre os desejos da sua personagem, que foi traída durante anos pelo marido Tenório (Murilo Benício):

“Acho que nesta nova fase a Maria vai refazendo seu chão seguindo seus instintos. Isso pode ser poderoso e perigoso. Não deixa de ser um aprendizado. Eu costumo chamar de ‘aprendizado pela queda’”.

publicidade

Veja Também

Quando Maria descobre a segunda família do Tenório, ela sofre um abalo sísmico. Essa fase de deixar de ser Bruaca não acontece de uma hora para outra. O processo é demorado”, explicou ainda.

“Ela vai tentando se segurar no que pode. Então, ela vai meio que atirando para todos os lados. E o Levi faz parte disso. Ela sente saudade da estabilidade que tinha, mas não tem volta“, completou.

Leandro também abriu o jogo ao falar da troca com Isabel nas cenas quentes e rasgou elogios: “Ela é uma atriz talentosíssima e muito generosa. Eu amei essa interação entre o Levi e a Bruaca. Está dando o que falar“.

Pantanal: Maria Bruaca desmaia ao ficar excitada por peão

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) continua aproveitando sua nova fase, mas segue ficando ainda mais fogosa. O grande problema, é que a esposa de Tenório (Murilo Benício) vai ser surpreendida por uma situação inesperada.

publicidade

Depois de passar alguns dias tentando se aproximar de Alcides (Juliano Cazarré), a moça agora vai acabar se envolvendo com Levi (Leandro Lima). Tudo começa quando o pilantra foge da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e irá para um novo local.

Sabendo que se envolveu em problemas até mais do que deveria, o peão começa a tentar se aproximar da patroa. Isso faz parte da promessa de matar o pai de Guta (Julia Dalavia). Porém, ele vai acabar notando que Maria está morrendo de desejo por ele.

Aproveitando dessa situação, ele leva a esposa do patrão para um passeio a cavalo. Em um local deserto, ele começa a beijá-la, porém a moça ficará completamente abalada com o momento inesperado e tenta ir embora. “A gente pode até voltá… Mais eu bóto a mão no fogo que num vai sê melhor que isso”, afirma o peão.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.