Isabel Teixeira desabafa sobre se ver sem maquiagem em Pantanal e comenta padrão estético

Isabel Teixeira
Isabel Teixeira revelou que demorou um pouco para se reconhecer na TV (Imagem: Reprodução / Globo)

Brilhando como a Maria Bruaca em Pantanal, Isabel Teixeira tem aparecido praticamente de rosto limpo para viver a personagem. Em conversa com a revista Quem, a atriz contou como é se ver sem maquiagem no horário nobre da Globo.

publicidade

Eu quase não uso maquiagem para fazer a Maria Bruaca, só um protetor solar com um pouquinho de base. Estava sem usar maquiagem há muito tempo“, confessou.

Quando me vi pela primeira vez, pensei: ‘Olha, essa sou eu’. Sabe quando a gente escuta a nossa própria voz e não reconhece? Tive que ficar assistindo a novela para ter esse acolhimento do que eu estou agora“, revelou a artista.

publicidade

Veja Também

Ao explicar que começou a gostar do que estava vendo, Isabel completou: “Na primeira vez, eu tive um certo estranhamento e logo em seguida disse ‘vou assistir, que há um tempo atrás eu não assistiria, vou acolher, sim, aqui tem beleza também”.

De acordo com a global, ela está se aceitando muito nesse momento. “Dá menos trabalho, gasta menos energia. Eu estou gostando de estar no mundo agora, inteira”, garantiu.

Isabel Teixeira reflete sobre padrão de beleza

Em seguida, a famosa foi questionada se as pessoas estão se identificando com sua beleza. Sincera, a atriz disparou: “Eu não vejo muitos comentários sobre a beleza, não. Bruaca, né?”.

“Sou uma pessoa grande. Tenho traços diferentes do que é padronizado. Acho que teve um estranhamento no primeiro e depois [as pessoas] foram ficando mais concentradas na história, na mulher que a personagem representa”, analisou.

publicidade

Para Teixeira, como a história da personagem tomou um lugar forte, as pessoas acabam deixando de observar detalhes no rosto e corpo.

“Vamos olhar para outras coisas um pouquinho, porque aí vai ser mais fácil pra gente também olhar para a alma um pouco”, refletiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Vamos tirar o filtro e aceitar o que é mesmo cada um. Eu acho que as pessoas vão ficando mais felizes e vão sair na rua mais felizes, mais inteiras“, incentivou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.