Isabeli Fontana e Di Ferrero entram em conflito sobre ideia de ter filhos

Isabeli Fontana e Di Ferrero
Isabeli Fontana e Di Ferrero mostram parceria nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabeli Fontana e Di Ferrero assumiram o romance em 2013 e se casaram três anos depois. A modelo já tem dois filhos, fruto de casamentos anteriores, enquanto o cantor ainda não viveu a experiência de ser pai, fato que acabou gerando um conflito entre os dois.

Foi em entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube que Isabeli contou que seu marido não curte a ideia de ter um filho: “Às vezes a gente conversa sobre isso. Eu já tive muita vontade de ter um bebê, mas eu estou com 37 anos. Eu falo ‘amor, eu já estou perto dos 40, a gente pode tentar’ e ele ‘não, você já tem os seus'”.

Apesar de tudo, a mãe de Zion e Lucas não desistiu da ideia e revelou o seu “plano B” para ter um terceiro herdeiro (ou herdeira): “Se passar dos 40, acho melhor a gente adotar, porque sinceramente me vejo mãe de mais um. Não adianta um querer e o outro não. Não é legal. Os dois tem que querer muito”.

Por enquanto ele não sentiu esse chamado. Ele não sentiu essa vontade, ainda, de ter um filho biológico. Não sei se ele vai sentir. Ele fala que não quer de jeito nenhum“, prosseguiu Isabeli Fontana, explicando que Di Ferrero está firme em seu posicionamento sobre aumentar a família.

Depois de confessar que seu filho tem ciúmes de editoriais de moda que usam a nudez, Isabeli elogiou a parceria do esposo: “O Di leva [na boa]. Ele é muito respeitador, quer mesmo que eu faça tudo que eu puder fazer. Ele não liga, tem uma cabeça muito aberta… É uma relação muito boa“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.