Isabeli Fontana revela como filhos lidam com sua carreira de modelo

Isabeli Fontana
Isabeli Fontana revela como filhos encaram o seu trabalho como modelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabeli Fontana revelou como os filhos Zion, de 17 anos, e Lucas, de 13, lidam com o fato de ter uma mãe modelo. A declaração foi feita durante entrevista ao canal do YouTube de Thais Fersoza. A top model confessou que os herdeiros já demonstraram desconforto com seu trabalho.

Já incomodou muito meu filho mais velho, fotos, minha fotos mais sexy, porque os amigos iam falar alguma coisa e ele tem receio (de pensarem) ‘minha mãe é bonita, minha mãe que é sexy, minha mãe tem um corpo’“, contou Isabeli.

O primogênito é fruto do relacionamento dela com o modelo Álvaro Jacomossi, enquanto Lucas, o caçula, veio de sua relação com o ator Henri Castelli.

Quando tinha uns 15 anos, ele [Zion] me disse: ‘Ai, mãe, não tira foto pelada não, por favor?’. E eu respondi [que] ‘esse é o trabalho da mãe, nunca vou fazer uma coisa muito explícita, gosto de arte, vivo de arte’. Ele: ‘Eu só queria que meus amigos não vissem’“, lembrou.

Aos 37 anos, Fontana ainda deseja ver a família ampliada: “Sinceramente, eu ainda me vejo mãe de mais um. Pode ser adotivo, biológico… Não tenho essa certeza ainda porque o Di [Ferreiro, namorado dela] tem que querer tanto quanto eu. Senão não adianta“.

Confira: