Isabeli Fontana se confunde ao falar com Giovanna Ewbank e causa climão

Isabeli Fontana e Giovanna Ewbank
Isabeli Fontana se confunde ao falar com Giovanna Ewbank e causa climão (Imagem: Reprodução / Instagram – Montagem / RD1)

Giovanna Ewbank, juntamente com Bruno Gagliasso, adotou Titi e Bless. Depois disso, a relação entre o casal de atores trouxe o primeiro filho biológico, Zyan, que nasceu na segunda quarta-feira (9) de julho. Isabeli Fontana foi parabenizar a beldade e acidentalmente cometeu uma pequena gafe.

Nossos dias, noites, madrugadas“, escreveu Giovanna ao posar para a foto, enquanto amamenta seu caçula. Na publicação do Instagram, nessa segunda-feira (21), Isabeli — que também é mãe — parabenizou a famosa: “Eba, mamãe! bem-vinda ao nosso mundo“.

O comentário acabou causando um certo auê, devido ao fato dessa ser a terceira vez que a atriz vivencia a maternidade. Titi e Bless vieram à família quando tinham 4 anos. “Ué, mas a Gio não é mãe de três?! Não entendi esse comentário. Totalmente desinformada, a coitada“, disparou um seguidor, criticando a modelo.

No entanto, outros internautas entenderam a mensagem de Isabeli de uma outra forma. “Quantos comentários desnecessários. Usem a cabeça, gente. É a primeira vez que a Gio está amamentando. Por mais que ela seja mãe, ela nunca amamentou nenhuma criança“, disse uma fã mais apaziguadora.

Uma terceira pessoa criticou o comportamento de alguns: “Deixem de ser ignorantes. A internet deveria ser cancelada para algumas pessoas, que simplesmente estão fissuradas nessa ‘cultura do cancelamento’. Lastimável isso tudo“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nossos dias, noites, madrugadas… ?❤️??

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.