Isabella Cecchi faz confissão sobre primeiros dias com a filha e comenta psicológico
VEJA ESSA
Passados dois dias do nascimento de Beatriz, Isabella Cecchi e Pedro Orduña deixaram a maternidade com a filha nos braços.
Em conversa com a revista Quem, a influenciadora digital comentou o momento e falou sobre os primeiros dias de vida da pequena.
“É a melhor sensação da vida, não tenho nem palavras pra descrever. Estou realizando um sonho e sou muito grata a Deus por ela ter nascido com saúde”, celebrou. “Os dias estão sendo maravilhosos, apesar de todo o cansaço”, afirmou.
“Estou tendo dificuldade na amamentação, pois meu leite ainda não desceu muito, mas nos primeiros dias é assim com várias mamães. Estou tirando de letra esse início de puerpério“, garantiu.
Isabella Cecchi, que revelou ter uma boa rede de apoio, composta por familiares, contou, que ao contrário dos primeiros meses de gravidez, está com o psicológico bem estável.
No papo com a publicação, Pedro Orduña abriu o coração e falou sobre os seus receios em criar uma menina em um mundo que é duro para as mulheres.
“O que mais passa na minha cabeça hoje é como o mundo ainda é muito mais duro para as mulheres, como elas enfrentam muito mais do que nós homens. A minha maior responsabilidade como pai de menina é fazer tudo que eu puder pra melhorar este mundo pra ela e guiá-la pelas dificuldades“, afirmou.
Isabella Cecchi recebeu visita de Carol Peixinho
Antes da amiga sair da maternidade, a baiana, que conheceu a estudante de medicina no BBB 2019, fez uma visita.
Nos Stories do Instagram, Peixinho não escondeu a emoção ao conhecer e carregar a pequena Bia no colo. Segundo a famosa, a bebê passou bastante tempo em seus braços.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.