Isabella Fiorentino abre o jogo sobre a volta do Esquadrão da Moda

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino comenta possível volta do Esquadrão da Moda no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

O SBT paralisou as gravações do Esquadrão da Moda no ano passado e não colocou um prazo para a retomada dos trabalhos por causa da pandemia do coronavírus. Isabella Fiorentino comentou sobre a possibilidade do retorno do programa na tela do canal de Silvio Santos.

“Quando a pandemia começou em março paramos de gravar, em junho tentamos voltar com todos os protocolos”, começou. “E a gente percebeu que um programa de moda que fala de transformação, não tinha nenhum sentido fazer o programa todo mundo mascarado, então a gente conseguiu gravar por uns dois meses e aí resolvemos que não gravaríamos mais o Esquadrão da Moda”, explicou à revista Caras.

Por causa do formato do programa, Isabella Fiorentino admitiu que não existe nenhum plano do SBT para a volta do Esquadrão da Moda. “Na verdade, o Esquadrão não tem nenhuma perspectiva de volta, apesar de o SBT ter essa vontade, a gente também, mas acho que, vou falar a verdade, acho que o Esquadrão ele sempre funcionou muito bem pré-pandemia, acho que agora, nesse momento, a gente tem um consumo mais consciente”, declarou.

“Depois desse um ano e meio, nessa nova realidade, acho que a forma como a gente aborda temas de moda, o que poder usar, tudo isso parece que não tá de encontro com minha nova visão”, refletiu.

“Acho que a moda hoje continua sendo uma ferramenta poderosíssima de comunicação, acho que adequação é algo que a gente nunca pode deixar de lado…”, ressaltou.

“Tudo que a gente ensina no programa, arquitetura corporal, tudo isso é muito válido, só que a gente tem que dar mais liberdade pras mulheres colocarem em prática toda a sua criatividade, personalidade, jamais deixando de lado a adequação”, destacou.

O Esquadrão da Moda foi um dos primeiros programas que o SBT fez de cobaia após a definição dos protocolos de segurança contra a Covid-19. O plano não deu certo e, assim como as outras produções, o programa de moda foi engavetado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›