Isabella Santoni é mais um nome a deixar o elenco de Além da Ilusão

Isabella Santoni
Isabella Santoni não estará mais em Além da Ilusão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma atriz saiu do elenco de Além da Ilusão, novela que irá substituir Nos Tempos do Imperador no horário das 18h da Globo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Isabella Santoni foi retirada da produção. Na trama, a artista interpretaria uma operária que organiza greves na fábrica onde trabalha.

Apesar de ter sido escalada para o folhetim, Isabela deixou o elenco porque foi chamada para outra produção na emissora.

De acordo com a publicação, Claudia Raia, Thiago Lacerda, Maurício Destri, Zezé Polessa e Dan Stulbach também saíram do casting. Atualmente, as únicas certezas da novela são os protagonistas: Larissa Manoela, Rafael Vitti e Danilo Mesquita.

Procurada, a assessoria da Globo explicou que ainda não começou a divulgar a trama de Alessandra Poggi, e que fora os protagonistas, não existe uma lista com os demais artistas. “Só divulgamos uma novela quando ela está fechada e essa não está“, informou o canal.

Cabe ressaltar que Além da Ilusão terá um novo modelo de produção. Segundo a colunista Patrícia Kogut, com mais de cem capítulos escritos, o adiantamento na entrega dos desdobramentos do enredo facilitará o novo planejamento e as análises de viabilidade por causa do cenário da pandemia.

Além de ser uma novela de época, o folhetim terá alguns efeitos especiais, o que demandará mais trabalho do que algumas outras obras.

A nova forma de produção tem como objetivo estrear a novela com muitos capítulos gravados, algo que é uma novidade na Globo. Afinal, as suas tramas são, em geral, obras que podem sofrer alterações enquanto estão sendo exibidas.

Com direção de Luiz Henrique Rios, a novela se passará em fazendas no interior do Rio de Janeiro e falará de como o dinheiro não traz, necessariamente, felicidade. Inicialmente, a história seria chamada de Reverso da Fortuna ou O Preço da Ilusão, mas decidiram mudar o título.

Rafa Vitti será o mocinho da trama, que se apaixona por uma garota que morre e ele é preso injustamente acusado do assassinato. Mas, anos depois, ele redescobre o amor por outra pessoa, papel de Larissa Manoela. A moça, que é muito semelhante à sua ex, é na verdade é a irmã mais jovem da falecida.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›