Isabella Santoni e Rafael Vitti revelam expectativa para a reprise de Malhação: Sonhos

Malhação - Sonhos
Rafael Vitti (Pedro) e Isabella Santoni (Karina) falam sobre a volta de Malhação: Sonhos na Globo (Imagem: Renato Rocha Miranda / Globo)

Intérpretes do casal Perina, que roubou a cena em Malhação: Sonhos (2014), Isabella Santoni e Rafael Vitti receberam com entusiasmo a notícia da reprise da temporada na Globo, a partir desta segunda-feira (25).

“Fiquei em êxtase com a novidade. ‘Malhação’ foi uma das tramas mais importantes da minha carreira e poder revê-la anos depois vai me trazer muito aprendizado. Terei a oportunidade de ver minha evolução como profissional… Estou bem ansiosa”, revelou a atriz, que interpreta Karina, filha de Gael (Eriberto Leão), uma aspirante a lutadora, que sonha em seguir os passos do pai.

Já o papel de Vitti, Pedro, tem o sonho de tornar-se um guitarrista de sucesso. “Ele é carismático, alegre e ama sua família. É um personagem que amadurece ao longo da história”, avaliou.

“O que mais me surpreendeu no Pedro é que, apesar de parecer medroso e frágil, ele tem uma coragem infinita quando se trata de proteger quem ama”, contou.

Sobre o casal, o pai de Clara Maria analisou. “Pedro e Karina são totalmente opostos. Quando se conhecem, inclusive, eles se estranham e implicam um com o outro. Pedro é fanfarrão e Karina é esquentada. Isso rende situações bastante divertidas e dolorosas”, completou.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Malhação: Sonhos acompanha as trajetórias das irmãs Bianca (Bruna Hamu) e Karina (Isabella Santoni), apaixonadas pelo lutador Duca (Arthur Aguiar).

A primeira, ao tomar conhecimento do interesse da segunda por seu namorado, decide empurrá-la para cima de Pedro (Rafael Vitti). Bianca chega a pagar o atrapalhado músico, para que ele conquiste Karina, que não o suporta.

A narrativa contempla ainda a rivalidade do honesto Gael (Eriberto Leão), mestre de uma academia de artes marciais, e Lobão (Marcelo Faria), envolvido em lutas ilegais. Esta trama acarreta no aparecimento de Nat (Maria Joana), chave do mistério do sumiço de Alan (Diego Amaral), irmão de Duca.

Também na investigação sobre a paternidade de Cobra (Felipe Simas), marginal envolvido com Jade (Anaju Dorigon), filha da intransigente Lucrécia (Helena Fernandes).

Dani Suzuki, Emanuelle Araújo, Felipe Camargo, Guilherme Hamacek, Guilherme Piva, Jeniffer Nascimento, Léo Jaime, Odilon Wagner e Patrícia França completam o elenco.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›