Isabella Santoni mostra infecção na perna após tomar atitude imprudente

Isabella Santoni
Isabella Santoni vai parar no hospital após ‘futucar’ pelo encravado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se você achou que os famosos não passam por perrengues, se enganou completamente. Isabella Santoni compartilhou para os mais de 9 milhões de seguidores sobre a situação de um pelo encravado que foi piorando na perna.

A atriz, que precisou recusar vários convites do Carnaval da Marquês de Sapucaí por causa da situação, contou que o pelo encravado ficou tão forte que a perna infeccionou. No vídeo, a loira detalhou o ocorrido. “Você é o tipo de pessoa que espreme espinha, pelo, e fica ouvindo a mãe e a avó falar: ‘Pare, vai infeccionar!’? Parou. Você nunca mais vai fazer isso, fale comigo agora!“, iniciou a atriz.

A atriz, que recentemente foi diagnosticada com uma doença, contou que a dor começou há alguns dias e, com o passar do tempo, a infecção foi piorando, até que chegou ao ponto de não conseguir colocar o pé no chão de tão inchado que ficou a panturrilha:

Veja Também

“O negócio estava bravo. Eu estava com um pelo encravado muito bizarro. Isso começou na sexta passada. Eu vi um pelo, e nem sou a pessoa que espreme, mas tem uns que aparecem às vezes que olho e dou uma apertadinha. Ele não saiu, parei de mexer”.

Isabella Santoni é proibida de ir à Sapucaí

Ela prosseguiu: “Eu não queria entrar em antibiótico, porque não queria tomar remédio forte. Hoje de manhã, quando acordei, estava com uma dor bizarra. Pensei que teria que ir ao médico tentar tirar isso. Quando o Dr. Cyro olhou, que eu vi na cara dele a preocupação, percebi que não daria para resolver isso na hora”.

Isabella Santoni, que há pouco tempo sofreu acidente surfando, contou que ficou bastante triste depois que o médico a proibiu de ir para a Sapucaí e terá de passar o Carnaval em casa. “‘Não vai, não. Você vai ficar em casa com o pé para cima’. Ele me deu um outro remédio super forte. Estou aqui bem, agora”, falou a loira.

Isabella Santoni
Isabella Santoni precisou ir à emergência rapidamente após infecção piorar (Imagem: Reprodução / Instagram)
Isabella Santoni
Isabella Santoni precisou ir à emergência rapidamente após infecção piorar (Imagem: Reprodução / Instagram)
Isabella Santoni
Isabella Santoni precisou ir à emergência rapidamente após infecção piorar (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›