Isabella Santoni quase mostra demais ao abolir sutiã

Isabella Santoni
Isabella Santoni quase mostra demais ao suspender blusa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Para comemorar sua libertação do sutiã, Isabella Santoni postou um clique para lá de ousado em que quase exibia demais… Na imagem, ela apareceu sorridente com uma blusa bem curtinha, que deixou boa parte dos seios à mostra, restando pouco à imaginação dos admiradores.

Felicidade de quem se libertou do sutiã. Alguém ainda usa isso? Confesso que por aqui só em ocasiões muito especiais… Beijo especial pras manas que responderam meus Stories e se libertaram desse troço também. Quem souber de uns confortáveis, quero dicas, por favor“, escreveu na legenda.

Nos comentários, as seguidoras compartilharam da opinião da moça. “Sutiã é obra do capiroto (e olha que nem é o da ‘Malhação’)“, declarou uma, fazendo trocadilho com um dos famosos trabalhos de Santoni. “Evito comprar roupas que preciso usar com sutiã. Odeio“, confessou uma segunda.

Eu usava direto, só que o meu seio começou a doer, no começo achava que era porque eu dormia de lado, comecei a perceber que quando eu não usava, não sentia dor nenhuma. Não uso mais no meu dia dia, só em ocasiões especiais. Vou dizer uma coisa nunca me senti tão livre!“, dividiu ainda outra.

A boa forma da moça tem sido cada vez mais elogiada, especialmente quando ela compartilha clique de biquíni, como fez recentemente ao lado do namorado, Caio Vaz.

Confira:

View this post on Instagram

Ser liberdade para libertar ? – #selflove

A post shared by Isabella Santoni (@isabellasantoni) on

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com